Anjos na escola

Era seu último ano na escola. Sua sala era composta de pequenas crianças, cada uma delas vindo ou de uma família de pais solteiros, ou de uma família desvirtuada; eram desnutridos e/ou abandonados; vinham de lares violentos.

Antes do inicio das aulas naquele ano, ela e seu marido foram até a sala de aula e fizeram uma oração em cada uma das carteiras da sala. Eles oraram pedindo à Deus que colocasse um anjo atrás de cada criança ao longo do ano para vigiá-los e protege-los.

Um mês e pouco depois que as aulas começaram, ela deu às crianças uma tarefa: – Escrevam sobre o que gostariam de ser quando crescerem. Todos estavam ocupados com sua tarefa, quando “Andrew” levantou a mão.
– O que você quer, Andrew? Ela perguntou.
– Como é que escreve “poderoso”. Foi sua pergunta-resposta.

Depois de explicar como escrever a palavra poderoso, ela perguntou a ele – Por que você quer saber? Andrew respondeu, – É que quando eu crescer quero ser um “poderoso homem de Deus”.

Quando ele disse isto, o pequeno Mark que sentava na carteira ao lado perguntou, – E o que é um poderoso homem de Deus? A professora, engolindo seco e sabendo que teria que ser cuidadosa sobre o que dizer na sala de aula, disse para Andrew ir em frente e contar a Mark o que era. Então Andrew disse, – É um homem que veste a armadura de Deus e é um soldado de Deus.

Depois de observar um pouco da conversa entre Andrew e Mark, a professora, com um nó na garganta, começou a se afastar quando Andrew, com seu pequeno dedo indicador, pediu para ela chegar mais perto. Ele sussurrou para ela,
– A senhora acredita em anjos?
– Sim.

Então ele fez uma nova pergunta para ela,
– A senhora acha que as pessoas podem ver anjos?
– Eu acho que algumas pessoas podem ver anjos, sim.
E Andrew terminou a conversa com um sussurro final,
– Eu posso, e eu vejo que todo dia tem um anjo atrás de cada criança nesta sala…

Precisamos nos lembrar, principalmente quem tem filhos, de orar sempre por todos os professores. Mesmo que não haja nenhuma oração na escola eles são dedicados o suficiente para pedir a proteção de Deus para a vida de seus alunos. A propósito, não dói nadinha se fizermos a mesma coisa no trabalho…

Sobre mensagemeduvale

Momento de Reflexão, de segunda à sexta às 8h15 da manhã. Todo dia, uma mensagem para você começar bem o seu dia! Eduvale Fm - 104,3 Mhz - www.eduvalefm.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s